O preço que você paga não é o custo que a empresa
carrega em seus produtos. Logística, inventário, taxas financeiras, investimentos e burden consolidam perdas que ao não serem bem administradas impactam resultado.
Decisões estratégicas levam em consideração agregação de valor, referenciado custos, preços e caixa.
O modal de transporte, a carga acondicionada e a velocidade de entrega incrementam custos e caixa. Rotas, localização de fornecedores/clientes e planejamento são cruciais para gestão eficiente do custo de propriedade.
Empresas utilizam capital de terceiros e próprio, na busca por balancear atividades e fluxos de caixa, associando recebíveis e pagamentos. Custo do dinheiro, prazos de pagamentos e eficiência na gestão do estoque diz muito sobre excelência operacional.
Estoque é a oportunidade em vender mais ou o tormento de dinheiro parado. Planejamento e ciência de previsão devem alinhar-se com estratégia de compras e vendas. Decisões são conectadas ponta-a-ponta e precisam basear-se em premissas de resultado.
Plataforma suporta decisões com base em alocações de custo de propriedade, identificando perdas que providenciam ações proativas. Determinar decisões com base no balanço entre custos e caixa garante assertividade na gestão de resultados da empresa.